sexta-feira, 8 de abril de 2022

Lula se reúne com Danilo em São Paulo



Os pré-candidatos a governador de Pernambuco e a presidente da República Danilo Cabral e Lula, respectivamente, se reunirão nesta sexta-feira (8), em São Paulo, durante evento comandado pelo PT e PSB. O encontro, além de consolidar a chapa Lula/Alckmin, servirá para ratificar que Danilo é o único postulante apoiado por Lula para o governo de Pernambuco. 

“Não sei se os outros que estão se colocando como candidatos vão ter essa oportunidade de estar junto do presidente. A nossa candidatura está sintonizada com a do presidente Lula. Amanhã, nós vamos estar juntos com ele em um ato de consolidação, inclusive, da filiação de Geraldo Alckmin ao PSB, abrindo caminho para a gente construir uma frente ampla contra Bolsonaro”, pontuou Danilo, em entrevista à Rádio Pajeú. 

Danilo destacou que, em 2023, com ele no governo e Lula na Presidência da República, Pernambuco voltará a viver um tempo de conquistas da época de Eduardo Campos. “Bolsonaro discrimina nosso estado, atacou os pernambucanos e não fez chegar os investimentos necessários. A Frente Popular tem uma história que vem lá de Pelópidas, Arraes, Jarbas, Eduardo, Paulo e João Campos. O PSB e a Frente Popular sempre tiveram uma representação muito forte”, concluiu o pré-candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário