domingo, 17 de abril de 2022

Inserção do PSOL: João Arnaldo reforça críticas a oligarquias pernambucanas



O pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, João Arnaldo Novaes, protagonizou, na noite desta sexta-feira 15, as inserções do partido no mês de abril. A peça investe no discurso do alinhamento da pré-candidatura de João Arnaldo ao entendimento nacional do PSOL, que é o apoio ao ex-presidente Lula na corrida nacional e o enfrentamento ao bolsonarismo, além de críticas ao cenário estadual.

"O povo quer Bolsonaro fora do Planalto. O povo quer a volta de Lula", afirma categoricamente João Arnaldo, completando: "O Brasil quer uma vida melhor. Pernambuco quer uma vida melhor".

Mais adiante, João Arnaldo reforçou o que tem dito em entrevistas e nas redes sociais: tanto os nomes postos pelo PSB quanto pela oposição de direita têm as mesmas origens familares.  "Aqui em Pernambuco, a gente não aguenta mais as mesmas oligarquias políticas e seus arranjos entre famílias", enfatizou o ex-superintendente do Ibama no Estado.

A pré-candidata ao Senado Eugênia Lima também aparece no vídeo, reforçando a necessidade de Pernambuco viver um "novo ciclo, com responsabilidade ambiental e social".

Foto: Ashlley Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário