terça-feira, 5 de abril de 2022

Gustavo Adolfo de Bonito é homem de confiança de Paulo Câmara e também estará na coordenação do projeto de Danilo Cabral



A gestão arrojada do prefeito Gustavo Adolfo (PSB), a frente da prefeitura do município de Bonito, sua característica como articulador além da capacidade administrativa, atende perfeitamente os critérios para ele ser um dos coordenadores do projeto de Danilo Cabral, nome escolhido pela Frente Popular para ser o próximo governador de Pernambuco.  

Gustavo foi candidato para Prefeitura de Bonito com indicação do ex-prefeito Dr. Ruy Barbosa, que fez ele como seu sucessor eleito em 2016. Com uma excelente gestão aprovada pela população, Gustavo foi o reeleito nas eleições de 2020 para mais quatro anos de mandato.

Amigo pessoal e homem de confiança do governador Paulo Câmara, Adolfo está confirmado no grupo de trabalho e de coordenação da campanha do pré-candidato Danilo Cabral. Ele vai dedicar todo esforço para executar o planejamento das estratégias e alcançar o resultado positivo nas eleições de outubro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário