sábado, 2 de abril de 2022

Guilherme Uchôa Júnior se filia ao PSB para concorrer à Câmara Federal



Em cerimônia na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na tarde desta sexta-feira (01), o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Guilherme Uchôa Jr se filiou ao partido de Arraes e Eduardo Campos.

Com uma trajetória honrosa dentro da Alepe, Guilherme Uchôa teve um ótimo professor: seu pai. A quem citou em seu discurso emocionado em seu ato de filiação e segue honrando o desejo de seu pai, de fazê-lo deputado federal por Pernambuco.

Ao lado do governador Paulo Câmara, do pré-candidato à governador, Danilo Cabral, o pré-candidato a deputado estadual e presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, sua família, amigos e aliados, Uchôa Jr reafirmou seu compromisso com os pernambucanos:

“Estamos de casa nova e com mais disposição para continuar fazendo o melhor para Pernambuco e para o Brasil.

É uma honra assumir um lugar no partido de Arraes e Eduardo Campos. Agradeço a confiança em nosso trabalho e no poder da nossa política.

Reafirmo meu compromisso com o povo pernambucano para seguir lutando por mais inclusão, políticas sociais e oportunidades! Nosso trabalho está só começando, chegou a hora de pegar no serviço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário