quinta-feira, 14 de abril de 2022

Em Pernambuco, deputado Ossesio se reúne com lideranças



O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, tem se destacado como um dos parlamentares que mais trabalha em prol dos municípios pernambucanos, também tem se tornando uma referência quando se fala da luta pela defesa dos direitos da pessoa idosa no país. O deputado Ossesio Silva se reuniu durante a semana com lideranças em Pernambuco, visitou o amigo e prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, recebeu no seu escritório o suplente de vereador do Recife, João Ramos e também realizou visita à sede do campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em Jaboatão dos Guararapes, onde foi recebido pelo diretor geral, Janderson Sousa, pelo professor do campus, Josinon Neto, além de outros integrantes da instituição.

O deputado Ossseio e o prefeito Vinicius Labanca falaram sobre o cenário político de Pernambuco e as melhorias para o município através das emendas parlamentares. “Vinicius tem feito um excelente trabalho em prol do povo de São Lourenço. Estamos sempre a disposição!” ressaltou o parlamentar. 
Na oportunidade com o suplente João Ramos, o parlamentar dialogou melhorias para o povo recifense e sobre o cenário político. “Estamos juntos para melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam” frisou o deputado.
Ossesio também esteve na sede do campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em Jaboatão dos Guararapes, onde se reuniu com o diretor geral, Janderson Sousa; o professor do campus, Josinon Neto, além de outros integrantes da instituição. Na reunião, discutiram a implementação de projetos para a inclusão digital dos idosos com o objetivo de promover acesso aos recursos tecnológicos e a inclusão social.
“Gostei muito de conhecer o trabalho do IFPE, que é uma instituição especializada na oferta de educação profissional e tecnológica. Parabéns a toda equipe pelo trabalho desenvolvido no Instituto.  A educação vai além da transmissão de conhecimento, ela contribui para a formação cidadã dos estudantes e promove a transformação. Contem com o meu apoio!” destacou Ossesio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário