sábado, 23 de abril de 2022

Em Escada, Raquel Lyra diz que descaso na Mata Sul se repete em todo Estado, mas é possível fazer diferente e mudar PE



Finalizando agenda na Mata Sul, na noite desta sexta, 22, a pré-candidata ao governo do Estado, Raquel Lyra, esteve em Escada, onde participou de ato público a convite do pré-candidato a deputado estadual pelo Cidadania, Jaderson Caetano. A tucana também visitou, ao lado do vereador Paulinho (PSDB), o Espaço Desenvolver, que oferece atendimento para pessoas com o Transforno do Espectro Autista (TEA). 

“Ao assumir o governo, sei que ela terá um olhar especial e sensível para as crianças com autismo”, afirmou o vereador Paulinho. No encontro com a população, Raquel ouviu moradores falarem sobre as promessas não cumpridas pelo estado, como a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e obras de requalificação de estradas da região. “ O descaso que vimos hoje na Mata Sul se repete  em todas as regiões. Vou caminhar por todo estado para falar sobre a vida real do pernambucano e levar uma mensagem de esperança, de que podemos fazer mais, fazer diferente, porque Pernambuco já foi líder e pode voltar a ser”, destacou Raquel. 

O deputado Daniel Coelho disse que “o atual governo esqueceu, não só a Mata Sul, mas também todo o estado com suas obras inacabadas”, afirmou. A deputada estadual Priscila Krause fez uma convocação para que “a população da Mata Sul seja multiplicadora deste novo momento para Pernambuco”, frisou. 

“Estamos aqui para falar sobre o futuro do nosso estado e da nossa cidade e é impossível mudar as coisas sozinhos, a luta não será fácil. Raquel Lyra representa a renovação e será nossa governadora”, finalizou o pré-candidato Jadeson Caetano.

Também marcaram presença no evento o presidente do Cidadania de Palmares, Abidiel Júnior; os pré-candidatos a deputado federal Rodolfo Albuquerque e Chico Rodrigues; a liderança professora Angela Rocha, entre outras lideranças da cidade.

Foto: Tiago Calazans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário