quarta-feira, 20 de abril de 2022

Curtinhas

Fortalecido – A sinalização de neutralidade do PSD na disputa presidencial agrada ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Lula. Como consequência, André de Paula se fortalece para ser oficializado nos próximos dias como o senador da Frente Popular. A definição não deverá demorar muito para encerrar a discussão sobre a majoritária encabeçada por Danilo Cabral.

Noivo – Por falar em André de Paula, se porventura ele não for oficializado senador na Frente Popular, todos os demais pré-candidatos que não possuem senador em sua chapa, vide Marília Arraes, Miguel Coelho e Raquel Lyra, gostariam de tê-lo na disputa pela Câmara Alta em sua companhia, pois além de agregar valor a chapa pela sua trajetória política, levará consigo o robusto tempo de televisão do PSD, que dará competitividade a qualquer nome da oposição.

Jurídico – O pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, terá em sua equipe dois pesos pesados do direito eleitoral pernambucano. O advogado e ex-desembargador eleitoral Delmiro Campos já estava na equipe, que foi reforçada pelo também eleitoralista conceituado Leucio Lemos.

Julgamento – O plenário do Supremo Tribunal Federal julga, nesta quarta, a ação penal em que o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) é acusado de “incitação à animosidade entre as Forças Armadas e o Supremo”. O julgamento é relatado pelo ministro Alexandre de Moraes.

Inocente quer saber – Quando haverá o anúncio oficial de André de Paula como o senador da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário