quinta-feira, 7 de abril de 2022

Cuertinhas

Melhorias no ramal – Visando uma melhor conservação do Ramal da Copa, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) realizam uma operação de tapa buraco, roço e sinalização horizontal em um trecho de 6,3 km entre Camaragibe e São Lourenço. A rodovia é alternativa de acesso a BR-232 e vai servir como alternativa para o descongestionamento do trânsito durante as obras na BR.


Fundação – A Fundação Altino Ventura representada por Marcelo e Liana Ventura fez uma movimentação em Brasília em busca de recursos para a aquisição de equipamentos de seu novo hospital no Recife. As suas demandas foram bem recebidas por parlamentares, dentre eles os deputados Augusto Coutinho, André de Paula, Eduardo da Fonte e Silvio Costa Filho e o senador Jarbas Vasconcelos, que garantiram apoio na busca por recursos federais para o empreendimento.


Republicano – O pré-candidato a deputado estadual Dido Vieira, vice-prefeito de Paulista, esteve reunido com o deputado federal Silvio Costa Filho em Brasília e oficializou sua entrada no Republicanos para disputar cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e marcou para o próximo dia 10 seu ato de filiação à legenda com a presença de diversas lideranças políticas em Paulista.


Inocente quer saber – Quando a Frente Popular oficializará o deputado federal André de Paula como o escolhido para o Senado?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário