sábado, 30 de abril de 2022

Ao lado do ex-presidente Lula, Eriberto Medeiros destaca importância da unidade e da pauta social para superação da crise

Ao lado do ex-presidente Lula, durante congresso partidário do PSB, o deputado Eriberto Medeiros demarcou sua posição, nas eleições de outubro, trabalhando pela construção de um projeto de desenvolvimento nacional com foco na inclusão social. Acompanhado do filho Eriberto Vinicius, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco destacou a importância da unidade para superação das dificuldades que o País enfrenta.

Filiado ao PSB na última janela partidária, Eriberto tem marcado presença em debates importantes para Pernambuco tanto no campo político, em mobilizações nacionais ao lado de figuras como Lula e do ex-governador Geraldo Alckmin, quanto no campo dos temas e necessidades da população, como a valorização dos profissionais da segurança pública, o acesso à água na região do semiárido pernambucano, além do apoio à agricultura familiar e ao empreendedorismo.

Em Brasília, Eriberto registrou seu encontro com o ex-presidente Lula e defendeu o projeto apresentado pelo petista para superação das dificuldades. “O momento é de atitude para mudar a realidade do nosso país. Não podemos mais esperar. As crises econômica e política exigem respeito às instituições, diálogo e disposição para fazer pelo povo. O ex-presidente Lula é exemplo de compromisso, trabalho e visão social da realidade brasileira. Liderando essa ampla frente, terá condições de combater a fome, a alta dos preços e o desemprego”, afirmou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário