segunda-feira, 11 de abril de 2022

Anderson sai em defesa de Bolsonaro e rebate declarações de Danilo Cabral



Foto: Divulgação

Anderson Ferreira, pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, reagiu duramente, nesta segunda-feira (11), às falas de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato da Frente Popular, em entrevista à Rádio CBN Recife. Ao fazer a defesa do governo Paulo Câmara (PSB), diante das críticas da população, e dos índices negativos em áreas como empregabilidade e atração de investimentos, Danilo atribuiu o mal desempenho do correligionário ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ao qual chamou de “inimigo de Pernambuco”.

“Falta, no mínimo, ao candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral, vergonha na cara. Ir a uma emissora de rádio falar sobre esperança, futuro e novos projetos, além de encenação, é de uma absurda falta de respeito para com o povo de Pernambuco. Querer culpar o Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela incompetência do governador Paulo Câmara, não faz sentido. Desses quase 16 anos de gestão do PSB, pouco mais de três anos Bolsonaro esteve como presidente, e o Governo Federal não deixou de investir em Pernambuco nesse período. As vacinas não caíram do céu e nem foi o Governo do Estado que deu o auxílio emergencial aos mais impactados pela pandemia. O presidente Bolsonaro tem garantido recursos para Pernambuco, mas falta competência do Governo do Estado para fazer a sua parte”, disse Anderson.

Ex-prefeito, por dois mandatos, da segunda maior cidade do estado, Jaboatão dos Guararapes, Anderson afirmou ter estranhado o discurso de Danilo ao dizer que pretende cuidar bem do município. “Paulo Câmara, de quem Danilo é candidato, nunca enviou recursos para ajudar Jaboatão, em nada, sempre priorizou seus aliados. Então, se esse é o discurso dele, de Danilo Cabral , começou muito mal, ainda mais porque, a carta de salvação que o PSB tem sempre na manga, na verdade, é uma carta pela metade nessas eleições: Lula”, disse Anderson. E ironizou: “Só espero que eles não baixem o nível nessas eleições como fizeram com o PT nas eleições passadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário