quarta-feira, 27 de abril de 2022

Anderson Ferreira incentiva participação de jovens no processo eleitoral em visita ao TRE



Foto: Leandro de Santana/Divulgação

Presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, esteve, nesta terça-feira (26), ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco. A visita de cortesia ao presidente do órgão, desembargador André Guimarães,

Anderson enalteceu a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do TRE-PE em virtude da campanha, em curso, para estimular jovens com idade entre 16 e 18 anos a participarem do processo eleitoral a partir da emissão do título de eleitor. O prazo final para cadastramento na Justiça Eleitoral termina em 4 de maio.

“Fizemos questão de parabenizar, em nome do presidente André Guimarães, toda a equipe da Justiça Eleitoral do nosso estado por essa grande campanha para estimular nossa juventude a participar do processo eleitoral, o maior e mais importante ato democrático do nosso país. Esse esforço deu resultado porque somente nos primeiros três meses do ano, mais de 1,1 milhão de jovens eleitores emitiram o título. E é com a força dessa juventude que a gente vai seguir com o nosso compromisso de mudar Pernambuco”, disse Anderson Ferreira.

Participaram da reunião o desembargador Rodrigo Cau; o diretor-geral do TRE-PE, Orson Lemos; e a assessora-presidente Bruna Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário