sexta-feira, 8 de abril de 2022

Anderson e Gilson recebem apoio do prefeito de Barreiros em ato da Caravana Simbora Mudar Pernambuco



Foto: Divulgação

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, recebeu, nesta quinta-feira (7), o apoio do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), na corrida ao Palácio do Campo das Princesas. A ida ao palanque de Anderson se deu durante ato de filiação ao PL do vice-prefeito do município, João Marreca Filho, que, agora, assume a presidência da sigla no município. Acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, a dupla iniciou a Caravana Simbora Mudar Pernambuco pelo Litoral Sul.

A primeira agenda do dia foi realizada em Sirinhaém, em um bate-papo nos estúdios da Rádio Aliança FM. Em seguida, os pré-candidatos seguiram para o município vizinho de Barreiros, onde concederam entrevista à Rádio Liderança FM. Após um almoço com lideranças da região, em São José da Coroa Grande, Anderson e Gilson retornaram a Barreiros. Diante de uma quadra

lotada de entusiastas e apoiadores, Anderson abordou as particularidades e desafios para mudar os índices negativos do Litoral Sul “causados pelo descaso da gestão do governador Paulo Câmara (PSB)”.

“Estamos diante de um governador que abandonou o píer de Sirinhaém e acabou com um dos principais atrativos turísticos do Litoral Sul. Estamos falando de um governador que sucateou a segurança pública e deixou a população e turistas de Porto de Galinhas sob estado de sítio pela segunda vez em menos de cinco anos. Estamos diante de um governador que conseguiu fazer todos os municípios do estado, a exemplo de Barreiros, sofrerem com a falta d’água”, disse Anderson.

“Hoje, faltam 273 para o povo de Pernambuco se ver livre do pior governo de sua história, o governo do PSB. Pernambuco é o segundo estado mais violento do Brasil e isso causa reflexos diretos no trade turístico, pois afasta os turistas, diminui a lotação nos hotéis e pousadas, impactando no comércio local, e, consequentemente, na geração de emprego e renda”, disse o ex-ministro Gilson Machado.

“O resultado surge quando se tem compromisso, honestidade e capacidade de realizar entregas. Já demonstramos nosso comprometimento com a mudança e a transformação na vida das pessoas à frente da Prefeitura do Jaboatão, e agora estamos montando um time do bem para mudar Pernambuco”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário