quarta-feira, 27 de abril de 2022

AME Animal Caruaru realiza mais uma ação de adoção do Projeto Meu Amigão

Foto: Janaína Pepeu

A AME Animal Caruaru, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (Sesp), realiza, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), mais uma ação de adoção de cães e gatos do projeto Meu Amigão. O evento será realizado no estacionamento da Home Center Ferreira Costa, localizada na avenida dos Estados, nº 129, no bairro Nova Caruaru; das 9h às 14h.

Na ocasião, animais microchipados, filhotes e adultos, estarão esperando para serem adotados e tornar casa do seu novo tutor(a) ou tutores um lar mais completo, cheio de parceria, carinho e amor. 

Para realizar a adoção, o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Após a assinatura dos papéis de adoção e receber instruções básicas de cuidado por parte dos profissionais presentes, os animais adotados já poderão ser levados pelos novos tutores. 

Para a coordenadora da AME Animal Caruaru, Priscila Oliveira, as ações de adoção são a melhor oportunidade para conseguir novos amigos de quatro patas. “Os animais para adoção já estão vacinados e vermifugados, bem como os que já atingiram a idade, já passaram pela castração. Desta forma, convido a todos que têm interesse em adotar ou gostam de animais, que compareçam ao evento e divulguem nossos cães e gatos que estão em busca de um lar”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário