quarta-feira, 20 de abril de 2022

Alessandra Vieira entrega equipamento de ultrassom para a população de Toritama



A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) participou, nesta terça-feira (19), na cidade de Toritama, do ato de entrega do novo equipamento de ultrassonografia, adquirido através de emenda parlamentar de sua autoria. O novo equipamento já entrará em pleno funcionamento a partir desta quarta-feira (20), na Policlínica Nossa Senhora da Conceição.

Na oportunidade, a deputada falou da alegria em poder ofertar ao povo de Toritama mais uma realização. “Essa conquista tem um significado especial para Toritama, por ser o primeiro equipamento de ultrassonografia de sua história. De forma particular, como mulher, sei da importância desse aparelho para tantas mulheres que necessitam e muitas vezes não possuem a condição necessária para realizarem esse exame”, destacou a deputada.

"Nós compramos o melhor aparelho de ultrassonografia disponível na atualidade, é o que há de mais moderno hoje no Brasil em resolução de imagens”, destacou na oportunidade o prefeito Edilson Tavares, agradecendo ainda o empenho da deputada Alessandra Vieira na viabilização do novo equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário