sexta-feira, 8 de abril de 2022

Alessandra Vieira, Edson Vieira e Hilário Paulo realizam entrega de trator em Brejo da Madre de Deus



A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) realizou, juntamente com o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB), nesta sexta-feira (08), a entrega de um novo trator para a Associação do Assentamento Baraúna, localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

A conquista é fruto do empenho de Alessandra, Hilário e Edson junto ao senador Fernando Bezerra Coelho, em articulação com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). “Realizamos a entrega de um trator, com carroça e grade de arado, uma conquista que se une a tantas outras ações que já trouxemos para a zona rural de Brejo da Madre de Deus, a exemplo dos diversos poços artesianos que perfuramos aqui”, destacou Alessandra.

"A gente sabe da necessidade dos trabalhadores do campo, por isso que estamos aqui, junto a deputada Alessandra Vieira, representando o Polo de Confecções e toda região, fazendo a entrega desse equipamento", destacou na oportunidade Edson Vieira. O prefeito Hilário Paulo, falou sobre a importância da conquista para a agricultura familiar. "Eu sempre me preocupei com os agricultores, porque a gente só come quando o homem e a mulher do campo estão produzindo", afirmou o mesmo.

Durante a entrega do novo equipamento também marcou presença o representante do Incra/PE, Frederico Melo, além de vereadores e associados. Na oportunidade, o presidente da Associação do Assentamento Baraúna, Seu Dedinho, agradeceu pelo novo equipamento. "Agradeço aos companheiros Hilário, Alessandra e Edson Vieira, por esse momento e essa conquista maravilhosa que chega em Baraúna", afirmou o mesmo.

FOTO: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário