terça-feira, 22 de março de 2022

Vereador Vaguinho inaugura Associação Agrícola e Assistencial em Surubim



O vereador Vaguinho (Republicanos), de Surubim, no Agreste de Pernambuco, inaugurou nesse sábado (19) a Associação Agrícola e Assistencial Geraldo Ferreira de Lima. Durante evento realizado no bairro de São José, o parlamentar anunciou também o recebimento de uma retroescavadeira destinada através de emenda pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). Valor estimado do veículo é de mais de R$ 300 mil.

A entidade visa auxiliar não somente os trabalhadores rurais, mas toda a população. Sua sede também será um espaço destinado para formação profissional. A gestora do município, Ana Célia (PSB), festejou a conquista de Vaguinho para a cidade.

“Já estamos em parceria. Na próxima semana vão estar começando cursos de qualificação, principalmente para as mulheres. Para elas poderem ter uma renda e viver com dignidade. (...) Aqui em Surubim, temos um único adversário: vencer a fome e a miséria. O vereador Vaguinho, nesse momento, nos orgulha com esse equipamento que vem para nos ajudar”, destacou a prefeita durante a entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

O vereador falou que o dia era gratificante, por cumprir mais uma promessa de campanha. “Hoje é um dia muito gratificante. Um sonho realizado. Essa era uma promessa de campanha que eu tinha. Hoje, a gente inaugurou essa Associação que vai beneficiar cerca de 400 famílias com cursos, aulas de caratê, aulas de zumba e também vai beneficiar os idosos e as crianças da nossa cidade”, falou o vereador. 

Vaguinho também agradeceu ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias (PSB), pelo apoio que deu à Associação. “Fiz um pedido a Rodrigo que conseguisse com o governador Paulo Câmara (PSB) o programa ‘Leite para Todos’”, informou Vaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário