domingo, 27 de março de 2022

Randolfe Rodrigues evita falar sobre cenário estadual durante entrevista

Em entrevista realizada no Congresso Estadual da Rede Sustentabilidade que aconteceu na cidade de Caruaru ontem (26), o senador Randolfe Rodrigues que é um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula (PT) disse que não acredita que o fato de haver uma divisão de apoios a Lula vá atrapalhar a campanha do presidenciável.

"Meu Pernambuco nunca decepciona. Quase 80% dos pernambucanos rejeitam o atual presidente da república. Então nada atrapalhará a contundente vitória que Pernambuco entregará ao país sobre o fascista. Eu espero que tenhamos já no primeiro turno todos os democratas unidos. Se não for no primeiro turno, esperamos a união no segundo turno" afirmou o senador.

Randolfe no entanto evitou comentar sobre a desfiliação de Marília Arraes do PT, abrindo assim um segundo palanque para o ex-presidente Lula. Marília declarou durante filiação ao Solidariedade que continuará votando, apoiando e pedindo votos para Lula, enquanto o PSB afirma que Lula terá apenas um único palanque no estado. (Do Blog do Silvinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário