quinta-feira, 17 de março de 2022

PTB quer Meira na vice de Anderson Ferreira



Depois que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou a chapa Anderson Ferreira (PL) – Governador de Pernambuco e Gilson Machado Neto (Ministro do Turismo) para o Senado, logo surgiram as especulações sobre quem seria o nome ideal para compor como vice-governador.

Alguns agentes políticos, membros de movimentos conservadores espalhados por todo estado, como de policiais militares, Oficiais e Praças, grupos de Policiais Civis, empresários e líderes de denominações cristãs, decidiram divulgar uma consulta pública com o nome do Coronel Meira (PTB).

A iniciativa contou com a simpatia e o entusiasmo de Dom Paulo Garcia, além de outros pastores episcopais, batistas, presbiterianos e pentecostais que veem o Coronel Meira como um verdadeiro cristão, conservador e patriota, e por isso, lançaram nas redes sociais um questionário para que os cidadãos possam votar, se “sim ou não”, sobre sua indicação para ser o vice-governador de Pernambuco.

“Fico muito feliz e agradeço à todos por ter sido lembrado pelos grupos e movimentos da Direita Pernambucana, pessoas como o Professor Ênio Guimarães (Formigão), os empresários José Carlos P. Azevêdo (também pastor da Igreja Episcopal Carismática) e Fernando B. Caldas, além do Bispo, Dom Paulo Garcia que recebeu com simpatia o meu nome para compor a chapa majoritária. Estou pronto para enfrentar qualquer missão que tenha o objetivo de reeleger o presidente Bolsonaro e afastar de vez o PSB do Governo de Pernambuco”, afirmou Meira.

“O PTB é um partido conservador, que tem Deus, Pátria, Família e Liberdade, como foco central de suas ações e faz parte da base de apoio do Governo Federal. Se for convocado, estarei pronto e honrado para caminhar junto com Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto para mudar Pernambuco e reconduzir Jair Bolsonaro à Presidência da República”, concluiu o Coronel Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário