domingo, 6 de março de 2022

Programa estadual Ação de Cidadania chega Vertentes



Por intermédio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o programa estadual Ação de Cidadania esteve, neste sábado (05), na cidade de Vertentes.

A proposta faz parte de ações do governo de Pernambuco, por meio do programa Governo Presente, vinculado à Secretaria de Política de Prevenção à Violência e às Drogas, onde foram ofertados os seguintes serviços: Primeira via de RG, segunda via de registro de nascimento, casamento e óbito, além de segunda via gratuita de RG para idosos acima de 65 anos de idade.

“Nosso desejo é levar Cidadania para todos os pernambucanos e esse programa Ação de Cidadania tem esse compromisso, gerando dignidade e tirando muitas pessoas do anonimato”, destacou o deputado Diogo Moraes.

Ações para Vertentes: Além do programa Ação de  Cidadania, o deputado Diogo conquistou, junto ao governo do Estado, para Vertentes a revitalização total da PE-130, destravar recursos do FEM no valor de R$ 240 mil que serão usados para pavimentação de ruas no bairro Monte Sinai e perfuração de 09 poços artesianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário