segunda-feira, 14 de março de 2022

PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA CAMPO DE VÁRZEA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Cidadania e Gerência de Esportes, entregou, neste domingo (13), um campo de várzea no Sítio Varzinha, na zona rural do município. A "Arena Beira-Rio", como foi batizado o campo, passou por uma revitalização do espaço e agora conta com 51 metros de comprimento e 29 metros de largura. 

Com as novas dimensões estruturais, o espaço ficou ideia para jogos com sete desportistas, modalidade que vem crescendo bastante nos últimos anos, tanto a nível de estado quanto de Brasil. "Essa é uma importante conquista para os desportistas locais e para a comunidade em geral, visto que o esporte tem o poder de transformar vidas", destacou a secretária de Cidadania, Daylma Lima. 

O campo de Varzinha foi a primeira entrega oficial de um equipamento esportivo este ano, visto que o planejamento da secretaria, por meio da Gerência de Esportes, é entregar mais quatro campos de várzea, ainda no primeiro semestre de 2022, distribuídos tanto na zona rural quanto urbana do município. 

A iniciativa, que é fruto de uma ação conjunta entre as Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Cidadania e Infraestrutura, além do gabinete oficial, tem como objetivo incentivar a prática esportiva, do sítio à cidade, principalmente nas comunidades mais carentes. 

Além da prefeita Lucielle Laurentino, estiveram presentes na entrega da "Arena Beira-Rio", o vereador Edvaldo Correia (Adé), os secretários Thais Santos, Daylma Lima e Samuel Santos, o gerente de Esportes Rinaldo Luiz e o chefe de gabinete Rhafanny Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário