quinta-feira, 24 de março de 2022

‘Paulo Câmara passa para a história como um grande governador’, afirma Tadeu Alencar



O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) não poupou elogios ao governador Paulo Câmara (PSB). O parlamentar destacou ações da gestão socialista e criticou a oposição, afirmando que os adversários da Frente Popular vão “morder a língua novamente”. Tadeu concedeu entrevista o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.

“Eu disse a ele [Paulo Câmara] e digo publicamente, todas as vezes que tenho oportunidade: ele passa para a história como um grande governador, porque além de ter atravessado diversos momentos de crise, atravessou deixando Pernambuco com as contas organizadas. Isso permitiu que chegássemos, agora, mudando a letra de enquadramento da Secretaria do Tesouro Nacional e CAPAG- C (capacidade de pagamento) para CAPAG- B, o que dá a oportunidade de acesso a linhas de financiamento em operações de crédito que estão dando suporte a esse Programa Retomada”, disse Tadeu.

Segundo o deputado, as críticas dos oposicionistas não têm fundamentação e eles irão “morder a língua”.

“A oposição quando diz que esse é um programa para inglês ver (Programa Retomada) vai morder a língua, como mordeu ali atrás, quando falou mal do Pacto pela Vida. Desacreditaram de um dos mais importantes programas. Uma política de Estado que foi criado em 2012 que está dando resultados que servem de exemplo para o Brasil”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário