sábado, 26 de março de 2022

Pastor Eurico se filia ao PL de Anderson Ferreira e Bolsonaro

Foto: Divulgação

O deputado federal Pastor Eurico se filiou, nesta sexta-feira (25), ao Partido Liberal (PL), legenda comandada, no estado, pelo pré-candidato ao Governo de Pernambuco e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Apoiador de pautas conservadoras cristãs e com forte atuação no Congresso Nacional em defesa da família, Pastor Eurico ingressa na sigla para reforçar o palanque do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e para caminhar ao lado de Anderson na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

“Chego ao Partido Liberal atendendo à convocação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pela minha afinidade com Anderson, um amigo de longas datas. Ingresso no partido com uma vontade única, de contribuir para com um projeto de mudança para Pernambuco. Sou parte desse time anti-Lula e anti-PSB de Paulo Câmara porque prefiro muito mais andar ao lado de quem ora o Pai Nosso do que quem tira o pão nosso de cada dia”, afirmou o deputado Pastor Eurico.

“A chegada do deputado federal Pastor Eurico no PL reforça o partido na disputa por vagas na Câmara Federal. É uma importante liderança evangélica e árduo defensor dos princípios cristãos, da valorização da fé e na luta em defesa da família”, disse Anderson Ferreira durante o ato de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário