quinta-feira, 31 de março de 2022

Pastor Eurico fortalece palanque de Anderson Ferreira para as eleições deste ano



A chegada do Pastor Eurico no Partido Liberal (PL) fortalecerá a pré-candidatura do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), para governador nas eleições de 2022. O deputado federal deixou a presidência do Patriotas em Pernambuco para fazer parte do palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado.

Apoiador de pautas conservadoras cristãs e com forte atuação no Congresso Nacional em defesa da “família tradicional”, o deputado federal Pastor Eurico se filiou, nessa sexta-feira (25), ao PL. Em seu terceiro mandato na Câmara Federal, Eurico teve a ficha de filiação ao partido abonada por Anderson Ferreira, que é o presidente estadual da sigla. A solenidade foi realizada no auditório da Faculdade Alpha, no Recife.

Defensor do governo Bolsonaro, o deputado é pastor e membro da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

A saída do Patriotas teve o intuito de mostrar mais próximo da sua base de apoio, formada em sua maioria por bolsonaristas. Com a chegada ao PL, deve ser ampliada as chances de uma maior quantidade de deputados federais eleitos na sigla em Pernambuco.

O político se coloca como contra a “ideologia de gênero”, legalização das drogas, legalização do aborto, “doutrinação nas escolas”, “destruição dos valores familiares” e ofenças religiosas.

Como parlamentar, votou a favor do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos. Foi contrário à Reforma Trabalhista. Em agosto de 2017 votou a favor do processo em que se pedia abertura de investigação do então presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário