quarta-feira, 23 de março de 2022

Para FBC, performance administrativa de Paulo Câmara durante os 8 anos de mandato “deixa a desejar”

Foto: Divulgação


Em entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comentou sobre a administração do governador Paulo Câmara (PSB) durante os oito anos de mandato do socialista em Pernambuco. Para ele, a performance administrativa do gestor deixou a desejar. FBC participou semana passada de evento, no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano.

“A leitura dos indicadores financeiros e dos números são consequências de uma performance administrativa que deixa a desejar. Na realidade, o atual governador teve dois mandatos para cumprir com as suas promessas e, infelizmente, Pernambuco reduziu drasticamente seus investimentos. Se você comparar os investimentos nos 8 anos de Eduardo Campos (PSB) e comparar com os investimentos agora, com Paulo Câmara (PSB), houve uma redução significativa desses investimentos, como também, se a gente comparar Pernambuco com a Bahia e com Ceará” complementou o senador.

Segundo Fernando Bezerra, Paulo transferiu as culpas dos seus ‘erros administrativos’ para os gestores federais. “Aqui a gente teve muita transferência de culpa, muita transferência de responsabilidade e faltou uma posição mais firme no sentido de defender os interesses de Pernambuco. Faltou fazer menos política e focar mais na gestão, na administração e com isso produzir resultados melhores para nossa população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário