terça-feira, 29 de março de 2022

‘Miguel Coelho marcará a história de Pernambuco’, diz prefeito de Orobó

Foto: Edinho Soares 

O prefeito de Orobó, no Agreste, Biu Abreu (União Brasil), falou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que acredita no projeto de pré-candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) para governador. Segundo ele, o gestor sertanejo vai marcar a história de Pernambuco.

“Tem sido um momento de alegria, de como prefeito estar acompanhando a pré-candidatura de Miguel Coelho para governador. Esse homem, eu tenho certeza que marcará a história de Pernambuco pelo trabalho que vem realizando, não só na sua cidade, mas também nas cidades em que sua família faz parte”, disse. 

Para o gestor, a cidade vem se desenvolvendo graças aos recursos destinados pelos políticos sertanejos. “Orobó vem se tornando uma grande cidade através dos recursos destinados pelo senador Fernando Bezerra Coelho e por Fernando Filho”, completou.

O município de quase 24 mil habitantes recebeu quase R$ 2 milhões em asfalto. Recurso foi destinado pelo deputado federal Fernando Filho. “Assim, nós conseguimos asfaltar praticamente toda a cidade”, finalizou Biu Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário