quarta-feira, 23 de março de 2022

Lucas Ramos participa com Paulo Câmara da inauguração de blocos cirúrgicos no Hospital Universitário Oswaldo Cruz e ressalta os investimentos públicos no Estado



O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Cavalcanti Ramos, participou nesta segunda-feira (21), ao lado do governador Paulo Câmara e do secretário de Saúde, André Longo, da inauguração de um bloco cirúrgico no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Lucas falou na Rede Pernambuco de Rádios sobre a importância da entrega dos equipamentos para a população. “Vai ampliar a cobertura de serviços de saúde pública aos pernambucanos”, disse. Além da entrega do bloco cirúrgico no HUOC, a comitiva visitou as obras de ampliação no edifício no Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco – PROCAPE. “A gente ver realmente o Governo de Pernambuco fazendo um esforço quase sobre-humano para garantir vidas e o acesso à saúde pública para todos”, falou.

Lucas Ramos ressaltou o empenho da pasta sobre pautas relevantes para o desenvolvimento do estado com o Plano Retomada e a aplicação de investimentos nas áreas da educação, infraestrutura e principalmente na saúde. “O Plano retomada tem sido uma marca da Gestão Paulo Câmara [...] das 184 [cidades] previstas para receberem essa caravana do Governo de Pernambuco, com anúncios não só de ordens de serviços, mas também de inaugurações. Seja na área de infraestrutura rodoviária, infraestrutura hídrica, ampliação do acesso e uso da água, nós temos ações voltadas para saúde pública, para educação em todos os níveis”, ressaltou.

“Pernambuco tem sido alvo de investimentos por parte da gestão pública que vão melhorar a qualidade de vida, e é exatamente o que as pessoas esperam, que as políticas sirvam para mudar a vida delas. Eu tenho certeza que o governador Paulo Câmara vem fortalecendo sua gestão com entregas importantes para o estado”, assegurou

O secretário revelou que retorna à Assembleia Legislativa para concluir seu mandato de deputado estadual, e colocando seu nome como pré-candidato para deputado federal e disputar nas eleições de outubro. “E assim a gente segue muito honrado de ter servido Pernambuco como Secretário, de continuar servindo como deputado estadual, e no futuro muito próximo, à gente representar os pernambucanos no Congresso Nacional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário