sexta-feira, 4 de março de 2022

Liderança do Sertão reforça chapa de deputado federal do PL



Uma das principais lideranças políticas do Sertão do São Francisco, Osinaldo Souza filiou-se ao Partido Liberal e anunciou que será candidato a deputado federal, nas eleições deste ano. Durante reunião com o presidente da sigla no Estado e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, Osinaldo disse que está alinhado ao projeto majoritário do PL de fazer uma renovação em Pernambuco. Osinaldo exerceu três mandatos de vereador e compõe um grupo expressivo no município de Petrolina.

“Temos um candidato a governador alinhado com as nossas convicções nessa luta por um Pernambuco mais humano. Chegou a hora da mudança e tenho total confiança no projeto de Anderson Ferreira. Vamos marchar juntos nas próximas eleições”, disse Osinaldo. Como deputado federal, ele disse que vai “defender o Sertão, lutar pela conclusão do Projeto do Pontal e novos projetos de irrigação e mais indústrias para gerar emprego e renda”. “Precisamos de uma presença mais efetiva na nossa região, porque o Estado governa de costas para o Sertão”, acrescentou.

“Estamos montando uma chapa de candidatos a deputado federal competitiva, com lideranças de todo o Estado. Osinaldo tem experiência, é um líder na sua região e chega para reforçar o nosso time. O Sertão enfrenta muitos problemas e necessita de representantes que realmente defendam aquela região e garanta condições mais dignas à população”, ressaltou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário