quarta-feira, 9 de março de 2022

Joel da Harpa fecha apoio a Anderson Ferreira e se filia ao PL



O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, abonou a ficha de filiação do deputado estadual Joel da Harpa que, a partir de agora, passa a reforçar a chapa da legenda por vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Evangélico, e com forte atuação em pautas relacionadas à segurança pública e defesa da família, Joel da Harpa é, atualmente, uma das principais vozes de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Casa de Joaquim Nabuco.

“Anderson é um político jovem, determinado, estrategista, evangélico e alinhado com o presidente Bolsonaro. Tem feito uma boa gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão e, após avaliarmos os cenários da política nacional e estadual, decidimos pelo apoio a sua candidatura ao Governo de Pernambuco. Iremos marchar juntos ao lado do presidente Bolsonaro”, disse Joel. “Seguiremos firmes na defesa dos policiais e bombeiros militares, na luta pelo fim das faixas salariais”, acrescentou o deputado.

“Joel é um importante quadro na Alepe pela valorização da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, com experiência na pauta da segurança pública, que, infelizmente, não tem recebido a devida atenção por parte do atual governo. Sua chegada ao PL é de grande importância na construção de um projeto para melhorar os índices do nosso estado”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário