quinta-feira, 3 de março de 2022

Jarbas Filho visita município de Afrânio no Sertão do São Francisco



Foto: Julianne Guimarães

Em seu segundo dia de andanças pelo sertão pernambucano, o pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (MDB), visitou, nesta quarta-feira (02), o município de Afrânio, acompanhado do prefeito Rafael Cavalcanti, do vice Cloves, também dos vereadores e demais lideranças da cidade.

Algumas obras em andamento foram apresentadas ao emedebista, entre elas a construção da nova Escola Clementino Coelho, com capacidade para 800 alunos do Ensino Fundamental. Jarbas se mostrou entusiasmado com o crescimento do município.

“Afrânio tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, chegar aqui e saber que a cidade possui um plano de crescimento é muito bom, afinal, uma cidade planejada é uma cidade bem preparada”, declarou o pré-candidato.

O emedebista ainda visitou a nova Feira de Animais, que inaugurou há algumas semanas e já tem movimentado a economia e o comércio local. Ao fim do dia, Jarbas Filho encontrou seu grande amigo Perón, fruto da amizade com o seu pai Jarbas Vasconcelos.

“Perón é uma das amizades que eu herdei do meu pai, e com certeza uma das melhores pessoas que eu já conheci durante a minha vida. Ele dedicou e devotou sua vida ao povo de Afrânio e tem toda minha admiração, respeito e carinho”, enfatizou Jarbas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário