sexta-feira, 18 de março de 2022

Ex-prefeito de Caetés se filia ao PSDB e reforça chapa tucana como pré-candidato a deputado federal



A pré-candidatura à Câmara Federal do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, foi confirmada nesta quinta, 17, durante o ato de filiação ao PSDB Pernambuco, na sede do partido, no Recife. A presidente do partido, Raquel Lyra, assinou sua ficha de filiação ao lado da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida.

“É uma alegria poder filiar aos quadros do PSDB o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, que também é pré-candidato a deputado federal, tem prestado serviços à sua região. Zé da Luz tem história, empatia , sabe dos desafios do nosso povo e das desigualdades. Sua força de trabalho vai ajudar não só o nosso partido, mas na Câmara Federal vai ajudar o Brasil a ser um país melhor”, afirmou Raquel Lyra.

“Estou entusiasmado e muito motivado com o PSDB que é um partido que nos orgulha pela sua história e por ter Raquel Lyra, que tem ações concretas de desenvolvimento e de inclusão social na sua gestão em Caruaru. Se eleito, minha principal bandeira será a educação básica de qualidade, tão importante para os nossos jovens”, destacou o pré-candidato. 

ENCONTROS POLÍTICOS - Raquel também recebeu o ex-prefeito do Condado, Dr. Edberto Quental e sua esposa Andréa Quental, importante liderança da cidade, que declaram apoio ao projeto do PSDB nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário