sexta-feira, 18 de março de 2022

Evandro Alencar, ex-presidente do Crea, se filia ao PL de Anderson Ferreira



Liderança do Sertão do Araripe e ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) de Pernambuco, o engenheiro civil Evandro Alencar teve a ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) abonada pelo presidente estadual da legenda, Anderson Ferreira. Membro da Academia Pernambucana de Engenharia, Evandro reforça o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) no interior do estado, em defesa do conservadorismo, e entra na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Pernambuco vai viver, em 2023, com Anderson Ferreira à frente do Governo do Estado, a mudança pela qual o Brasil está passando com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). O governo do PSB de Paulo Câmara está no poder há oito anos e só agora, em ano eleitoral, vem falar em um plano de retomada. Vou seguir com Deus, Anderson e Bolsonaro, pela Pátria, pela família e pela liberdade”, disse Evandro.

“O PL tem buscado nomes importantes em todas as regiões do estado, e enxergo em Evandro um quadro que conhece de perto os problemas enfrentados pela população do Sertão do Araripe, que tantos problemas enfrenta devido à falta de infraestrutura e por ter que conviver com estradas em péssimas condições, fruto de uma gestão incompetente do PSB”, pontuou Anderson Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário