segunda-feira, 21 de março de 2022

Erick Lessa e Gena Lins prestigiam encerramento de Festa de São José



O Deputado Estadual Erick Lessa (PP), esteve no último sábado (19) prestigiando o encerramento das festividades de São José, no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Com uma agenda lotada, Lessa foi recebido pelo Vice-Prefeito Gena Lins (PODEMOS) e seu grupo político na Capital da Camisaria. O primeiro compromisso foi um encontro com lideranças políticas de todo município que dão sustentação a reeleição de Lessa, realizado na casa do empresário Alcimar Feitosa, atual presidente do PP local, partido que nas últimas eleições estava na oposição e agora, após articulação do Deputado, passou a integrar a base do grupo Calabar (Situação), que atualmente é liderado pelo prefeito Lero e pelo Vice Gena Lins.


Seqüenciando, Lessa esteve na base da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, onde entregou aos GCMs o voto de aplauso apresentado por ele na ALEPE e aprovado por unanimidade por todos os Deputados. Em 2021, a GCM colaborou para a redução de 32% no índice de roubos no município, se destacando como uma das mais atuantes da região.


Após a entrega do voto de aplauso, Lessa, Gena e lideranças acompanharam o encerramento das festividades religiosas do padroeiro São José, tradicional evento promovido pela Paróquia de Pão de Açúcar, que tem a frente o Padre Alexandre Ramos Pontes, carinhosamente conhecido como Padre Tareco.


“Taquaritinga, com destaque para Pão de Açúcar, é uma jóia que precisa ser lapidada, o potencial daqui é imenso, o povo é trabalhador e hospitaleiro. Tenho certeza que esta parceria com nossas lideranças locais vão render bons frutos e contribuir com o desenvolvimento desta encantadora cidade”, declarou Lessa. “É muito importante ter como parceiros pessoas que tem a sensibilidade de Lessa, uma pessoa que tem o pé no chão, sem falsas promessas, sem pirotecnia e que correspondem as nossas expectativas”, pontuou Gena Lins, que também apóia junto com seu grupo a reeleição de Ricardo Teobaldo (PODEMOS) para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário