quinta-feira, 24 de março de 2022

Eriberto Medeiros prestigia filiação de Geraldo Alckmin ao PSB em Brasília

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, prestigiou a filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã desta quarta-feira (23/03), em Brasília, na sede do diretório nacional. Ao lado do governador Paulo Câmara e do pré-candidato a governador Danilo Cabral, Eriberto registrou sua satisfação por presenciar um “momento simbólico” da política brasileira.

Forte liderança dentro da Frente Popular de Pernambuco, Eriberto destacou o sentimento de unidade no campo progressista, onde também estão presentes nomes como o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o deputado federal Marcelo Freixo, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro.

“Todas essas lideranças se somam à frente ampla que busca construir um país com um projeto pra o futuro, onde a gente possa gerar mais oportunidades, combatendo a desigualdade com investimentos em educação, saúde e inclusão social. Vamos unir forças ao lado do ex-presidente Lula, aliando o trabalho pelo desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil”, afirmou o deputado, que também posou pra fotos ao lado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário