sábado, 26 de março de 2022

CURTINHAS

Esvaziado – O ato de filiação da deputada federal Marília Arraes ao Solidariedade foi totalmente esvaziado, sem a presença de pré-candidatos proporcionais ou prefeitos. Poucos militantes, o que sinaliza o tamanho do desafio que a parlamentar terá de enfrentar para manter sua postulação competitiva.

Avaliação – Na avaliação de um experiente político, a deputada federal Marília Arraes deveria ter aceitado a oferta de indicação do PT para a disputa pelo Senado na Frente Popular. Se tivesse feito o movimento e anunciado publicamente seria muito difícil o PSB voltar atrás e suas chances de vitória seriam infinitamente maiores.

Despejos – A Defensoria Pública da União pediu ao STF a prorrogação por mais seis meses da suspensão de despejos e desocupações no país em meio à crise da covid-19. Tais regras estão prestes a perder a validade, no próximo dia 31 de março. Os despejos em imóveis de áreas urbanas e rurais estão suspensos desde junho do último ano, por ordem do ministro Luís Roberto Barroso.

Inocente quer saber – A oposição vai se engalfinhar quando a campanha começar como fez na disputa do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário