Recuo – Com a decisão do STF que possibilitou sua permanência na presidência da Alepe em caso de novo mandato, o deputado estadual Eriberto Medeiros tem sido incentivado pelos próprios colegas a ser candidato à reeleição e poder ser novamente presidente na próxima legislatura.
Gesto – Caso se concretize a permanência de Eriberto na disputa por mais um mandato de estadual, ele não lançaria ninguém da sua família a deputado federal, possibilitando que suas bases ajudem o PSB a resolver a vida de outros parlamentares, tanto na disputa de federal quanto de estadual.
Casa cheia – O almoço oferecido pelo presidente da Alepe no buraco frio ao pré-candidato a governador Danilo Cabral, reuniu mais de vinte deputados para prestigiá-lo. Diversos deputados fizeram questão de abraçá-lo e enaltecer o seu projeto rumo ao Palácio do Campo das Princesas.
Destino – A federação que tem PT, PCdoB e PV deverá receber os reforços do deputado federal Wolney Queiroz e dos deputados estaduais José Queiroz e Joaquim Lira. Todos deverão seguir para o PV, presidido pelo deputado Clodoaldo Magalhães, que tentará cadeira na Câmara dos Deputados.
Dobradinha – O pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães oficializou dobradinha com o deputado estadual Marco Aurélio, que ainda está filiado ao PRTB. A dobradinha deverá render bons frutos para os dois parlamentares, uma vez que estão bastante sintonizados.
Inocente quer saber – Qual chapa receberá mais nomes nesta reta final de filiações?
Por Edmar Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário