quarta-feira, 16 de março de 2022

CURTINHAS

Iluminação Pública – Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) embarcou no fim da tarde de ontem (15) para São Paulo, onde acompanha, logo mais, na Bolsa de Valores, o leilão da PPP de Iluminação Pública. A parceria conta com o apoio do BNDES e é a maior do estado na área, com foco em instalar, até 2023, lâmpadas de LED em 100% dos pontos de iluminação pública do Jaboatão.

FPF – Ex-presidente do Santa Cruz Futebol Clube e também ex-vereador de Olinda, o empresário Alexandre Mirinda, que recentemente abdicou de disputar novamente a presidência do seu clube, se articula para disputar a sucessão da Federação Pernambucana de Futebol. Mirinda está construindo sua postulação para tentar resgatar os bons momentos do futebol pernambucano, que amarga resultados cada vez piores.

Desenvoltura – O pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), durante evento do Plano de Retomada na Mata Norte ontem foi bastante elogiado pela desenvoltura nos seus discursos e no contato com a população.

Inocente quer saber – Quem é o nome mais forte da oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário