segunda-feira, 14 de março de 2022

CURTINHAS

Rito – A comissão criada no Senado para debater a atualização da Lei do Impeachment foi instalada pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF, que presidirá os trabalhos. A comissão é formada por 11 juristas que vão elaborar um anteprojeto para aprimorar a lei que define os crimes de responsabilidade do presidente da República e demais autoridades.

Reconhecimento – A secretaria executiva de Agricultura Familiar, comandada por Humberto Arraes, se tornou uma vitrine dentro da secretaria de Desenvolvimento Agrário. O gestor deu uma nova dinâmica à pasta, atendendo sem fazer distinção as demandas apresentadas pelos agentes políticos, que têm elogiado de forma unânime seu trabalho.

Renúncia – Um importante aliado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, garante que ela anunciará oficialmente nos próximos dias a data da sua renúncia do cargo, que acontecerá no prazo final estipulado por lei, dia 2 de abril. A tucana, inclusive, segue fazendo encontros e atos de filiação espalhados por todo o estado para reforçar as chapas proporcionais do PSDB.

Inocente quer saber – Existe mais algum partido com chance de montar chapa proporcional em Pernambuco?

Por Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário