sábado, 12 de março de 2022

Curtinhas

Moradias – O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, vai entregar na próxima semana 313 lotes no núcleo urbano informal consolidado de Nossa Senhora de Fátima, através do Plano Municipal de Regularização Fundiária. Cada família será contemplada com a escritura pública do terreno e da edificação. A iniciativa foi motivada pelo Programa Morada Legal, instituído pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Força – Em mais uma rodada do Plano de Retomada, o governador Paulo Câmara reuniu prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e demais lideranças políticas no Palácio do Campo das Princesas, e anunciou quase R$ 300 milhões em ações para 44 municípios pernambucanos. A força do Plano de Retomada gera forte expectativa para o desenvolvimento social e econômico de Pernambuco.

Tietado – No anúncio do Plano de Retomada o deputado federal Danilo Cabral, que é pré-candidato a governador pelo PSB, foi bastante tietado por lideranças de todo o estado. Foram inúmeros os pedidos de fotos com aquele que representará a continuidade do projeto iniciado por Eduardo Campos e mantido por Paulo Câmara em Pernambuco.

Coincidência – O pré-candidato a deputado estadual Jarbas Vasconcelos Filho (MDB) foi homenageado por amigos pela passagem do seu aniversário, que coincide com o aniversário das cidades irmãs, Recife e Olinda. A sua pré-candidatura, por sinal, tem andado de vento em popa e deverá sair vitoriosa para a Casa Joaquim Nabuco em outubro.

Inocente quer saber – Paulo Câmara seria a melhor opção da Frente Popular para disputar o Senado Federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário