quinta-feira, 10 de março de 2022

CURTINHAS

Dia do fico – Apesar das especulações de que poderiam deixar o PP, o casal Cleiton Collins e Michelle oficializaram sua permanência no partido e anunciaram a pré-candidatura da vereadora à Câmara do Deputados pela legenda. Acompanhado do presidente estadual do partido, o deputado federal Eduardo da Fonte, eles tiveram reunião com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, quando oficializaram a pré-candidatura de Michelle a federal junto com seu marido à reeleição pelo partido.

Luciano Bivar – Deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar recebe o título de Visitante Ilustre de Campo Grande/MS, que foi aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande. O pernambucano Bivar também vai entregar o comando do diretório do União Brasil em MS para a senadora Soraya Thornicke, no próximo sábado, no evento no Rádio Clube Campo/MS.

Encontro – O deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato a governador pelo PSB, terá encontro com o ex-presidente Lula em São Paulo nesta quinta-feira. Será o primeiro encontro entre os dois desde a formalização da pré-candidatura de Danilo. Na pauta, a formação da chapa majoritária, onde o PT reivindica a vaga de senador.

Filiação – De volta a Pernambuco, após intensa agenda em Brasília, o deputado federal Eduardo da Fonte recebe aliados nesta quinta-feira para a filiação do deputado Adalto Santos, egresso do PSB, que tentará a reeleição pelo PP. O ato ocorre a partir das 16 horas na sede do partido no Pina.

Disputada – A deputada estadual Clarissa Tércio, principal expoente bolsonarista em Pernambuco, está sendo disputada por três partidos para disputar a reeleição. Além do União Brasil, PP e PL estão travando uma guerra nacional pelo passe dela, que tende a ser uma das mais votadas em outubro.

Inocente quer saber – Qual será a escolha partidária de Clarissa Tércio para disputar a reeleição em outubro?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário