quarta-feira, 16 de março de 2022

Carlos Veras elogia ações do governo Paulo Câmara e afirma que “Bolsonaro é o presidente da miséria, da fome, da violência e da desigualdade social”



Foto: Divulgação 

O deputado federal Carlos Veras (PT) saiu em defesa do governador Paulo Câmara (PSB), durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nessa terça-feira. Veras não poupou críticas ao atual presidente e completou: “Bolsonaro é o presidente da miséria, da fome, da violência e da desigualdade social”.

Provável candidato da Frente Popular ao Senado Federal, Carlos advertiu o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e suas políticas de assistência social. O parlamentar fez o contraponto com o governador pernambucano, elogiando as ações de Paulo Câmara. “Enquanto Bolsonaro acaba com o Bolsa Família, o governador Paulo Câmara está pagando o décimo terceiro do programa. Veja a diferença de postura. O governador teve uma postura digna”, afirmou Veras. 

“Bolsonaro só fez destruir o que o presidente Lula, o PT e a presidenta Dilma construíram durante todo esse período. As pessoas voltaram a passar fome. Lula tirou o Brasil do mapa da fome da ONU e Bolsonaro colocou de volta. (...) Bolsonaro é o presidente da miséria, da fome, da violência e da desigualdade social, mas Lula vai voltar a ser presidente para colocar o povo de volta no orçamento da União, acabar com a fome novamente no país e para gerar emprego e desenvolvimento”

Segundo Veras, o que ele fez como deputado, durante quase 4 anos de mandato, ele aprendeu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula só foi o presidente que foi e só será o presidente que vai ser, porque ajudou a população e ajudou Pernambuco. Ele conhece as carências das pessoas. Ele conhece a verdadeira necessidade da população e foi com ele que eu aprendi. Quando assumi o exercício do mandato como deputado federal, procurei trilhar a trajetória do presidente Lula, procurando ajudar a população de Pernambuco”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário