domingo, 6 de março de 2022

Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe promove o 16° Congresso da Mocidade e Simpósio de Doutrinas Bíblicas



Com uma programação que aconteceu de 25 de fevereiro até o dia 1 de março, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IADPE), em Santa Cruz do Capibaribe, promoveu o grande evento “Congresso da Umadesc 2022”, que neste ano chega a 16° edição de muitas bênçãos, ensinamentos, louvores e Glórias para Jesus Cristo, único Deus.

Uma multidão acompanhou durante todos os dias, os cultos para adoração e pregação da Palavra. Além do Congresso anual promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, a Igreja em Pernambuco realizou em harmonia ao encontro o “Simpósio de Doutrinas Bíblicas”.

“Durante os dias do evento, a presença do Espírito Santo foi extraordinária, agindo na vida das pessoas. Muitos jovens foram diante do altar com lágrimas, clamores, derramando suas vidas em adoração e o mover de Deus espalhou-se pelo local. Muitas vidas aceitaram Jesus Cristo como seu Salvador e inúmeras pessoas receberam o renovo e batismo no Espírito Santo”, relatou o pastor da AD em Santa Cruz do Capibaribe, Pr. André Alencar.

O Leão continua rugindo! Ap.5:5, foi o tema da edição 2022 da Umadesc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário