sábado, 12 de março de 2022

Anderson avança na montagem de chapas e filia ao PL liderança do São Francisco



Reconhecido como uma das principais lideranças da nova geração da política de Petrolina e de perfil conservador, Dhiego Serra filiou-se ao Partido Liberal (PL) para apoiar a pré-candidatura do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), ao Governo de Pernambuco, e a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A ficha de filiação foi abonada por Anderson, que preside a sigla no estado, após convite feito a Dhiego para que disputasse uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Fiquei muito animado com o convite do Anderson Ferreira. Vejo nele o gestor que Pernambuco precisa e merece. A sua gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão é vista como referência a ser seguida em todo o estado. E chegou a hora da mudança. No Vale do São Francisco, o sentimento é de reconhecimento às obras do Governo Federal e aos candidatos a deputado que irão representar, verdadeiramente, o Sertão de Pernambuco na Alepe”, ressaltou Dhiego Serra.

Anderson lembrou que Dhiego presidiu, entre 2017 e 2020, o Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Petrolina, quando deixou o cargo para disputar uma cadeira no Legislativo Municipal. “Nosso objetivo é ter deputados na Assembleia Legislativa que possam representar todas as regiões do estado. Dhiego Serra conhece as necessidades e os anseios dos sertanejos, e será um dos principais nomes no Sertão do São Francisco que lançaremos nessas eleições”, cravou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário