segunda-feira, 21 de março de 2022

Alberto Feitosa revela motivo para trocar o PSC pelo PL: “eu sou militar e sou bolsonarista”



O deputado estadual Alberto Feitosa anunciou, recentemente, sua saída do PSC. O coronel vai ingressar no Partido Liberal (PL). A sigla será a “casa” de Bolsonaro e Anderson Ferreira nas eleições para presidente e governador de Pernambuco, respectivamente.


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Feitosa relatou que a presença dos dois gestores pesou na sua decisão. “O critério foi o seguinte: eu sou militar e sou bolsonarista há muito tempo. Venho observando as modificações no Brasil durante o governo Bolsonaro. Recebi o convite de Anderson para me filiar ao PL. Não tinha outro caminho. Me sinto, hoje, totalmente contemplado, determinado e comprometido com esse trio: Anderson, Bolsonaro e Gílson para a gente mudar a história de Pernambuco”, falou.


Perguntado sobre a escolha do vice de Anderson, o deputado falou que ainda não foi consultado, mas estabeleceu que prefere uma mulher neste posto. O nome da deputada Clarissa Tércio aparece forte para ocupar a vaga neste pleito. 


“Que quem escolhe o vice é o candidato a governador. Se eu tiver oportunidade de ser consultado e ajudar Anderson, e acho que serei [consultado], diria que a gente deveria encontrar alguém que tivesse um certo apelo, que contemplasse as pautas sociais, as pautas religiosas, as pautas de gênero e as pautas de raça. Alguém que mostrasse ao eleitor esse conjunto de forças, de preferência, para mim, seria uma mulher”, opinou Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário