sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

“Um prefeito que tem um deputado como Diogo Moraes tem uma pessoa ao seu lado para qualquer hora”, diz prefeito de São Bento do Una


O prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité (MDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Na conversa, o gestor destacou os avanços do município em seu mandato e elogiou a atuação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na cidade.


“Diogo é o nosso candidato a deputado estadual em São Bento do Una. Ele é uma pessoa comprometida. Vou dizer com muita sinceridade: um prefeito que tem um deputado como Diogo Moraes tem uma pessoa que está ao seu lado para qualquer hora, para qualquer momento e qualquer dificuldade Diogo está ali para me ajudar. São com ações, com recursos, com emendas, mas também como um ombro amigo na hora de ouvir e aconselhar”, falou o prefeito.


Alexandre Batité ainda comparou o seu mandato ao da sua antecessora, Débora Almeida. “O nosso diferencial é ouvir mais as pessoas e olhar no olho da população com sinceridade, não só na época da campanha, mas no dia a dia. Estamos presente nas obras e nas comunidades, sentindo a necessidade do povo”.


“A gente pegou a cidade totalmente desestruturada. Praças para serem refeitas, iluminação precária, muitos buracos nas ruas… Nós pegamos o município nessa situação. Em primeiro lugar organizamos uma equipe. Foi um primeiro ano difícil, mas pouco a pouco o ‘trem’ foi entrando nos trilhos”, relatou Alexandre ao programa Cidade em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário