segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Sesc abre vagas de emprego para Hotel Sesc Guadalupe



O Sesc (Serviço Social do Comércio) anunciou nessa segunda-feira (14/02) a abertura de vagas espalhadas pelo Estado, entre elas as destinadas ao Hotel do Sesc Guadalupe, em Sirinhaém. As inscrições iniciaram nessa segunda, seguem até dia 24/02 e podem ser feitas no site www.sescpe.org.br, na área de “Trabalhe Conosco”.

As vagas são para Supervisor de hospedagem, Analista ambiental, Professor de Esportes, Nutricionista, Analista de turismo, Assistente e auxiliar de manutenção, Assistente administrativo, Instrutor de atividades recreativas, Instrutor de atividades, Artes plásticas, Cozinheiro, Atendente de copa e cozinha, Camareira, Garçom, Roupeiro e Motorista.

CAPACITAÇÃO – A Prefeitura de Sirinhaém, no ano passado, capacitou 340 pessoas, em parceria com sistema Fecomércio, para as funções que compõem o quadro de vagas do hotel. “Saímos na frente capacitando pessoas aqui de nosso município, porque o que queremos é que essas vagas sejam ocupadas pela nossa população. Com isso, aumentamos as chances das vagas ficarem aqui, o que representa mais oportunidade de desenvolvimento para o povo de Sirinhaém”, salientou a prefeita do município, Camila Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário