sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE BEZERROS REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS BÁSICOS NO BAIRRO SÃO PEDRO



A Secretaria de Infraestrutura de Bezerros iniciou, nesta quinta-feira (24), um mutirão de serviços públicos e limpeza urbana em algumas ruas do Bairro São Pedro. As ações contemplam desde a capinação de vias, recolhimento de metralhas, manutenção de drenagem pluvial, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo, até reparo de iluminação pública. A iniciativa se estende ao longo dos próximos dias.

O mutirão de ações, intitulado “Bloco Unidos da Limpeza Urbana”, em referência ao período carnavalesco, tem como objetivo minimizar e sanar problemas presentes na localidade, melhorando a qualidade de vida da população. De acordo com o planejamento da Secretaria de Infraestrutura, outros bairros da cidade serão contemplados com a iniciativa, que trata-se de uma ação contínua.

A estimativa da secretaria é que, até o final do mutirão, aproximadamente três quilômetros de vias públicas recebam capinação e pintura, além da remoção de mais de 70 toneladas de metralhas e entulhos das ruas. Outras ações como limpeza do sistema de coleta de águas pluviais e reparo de vias públicas também serão realizadas pela força-tarefa da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário