quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Rodrigo Coutinho se diz preparado para ser deputado estadual

O vereador licenciado e secretário de Esportes do Recife, Rodrigo Coutinho (Solidariedade), se disse preparado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a partir de 2023. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o gestor confirmou que tem conversado sobre sua possível candidatura com lideranças do Solidariedade. Seu pai, Augusto Coutinho, é o presidente da sigla no estado.

“A gente vem conversando com o partido e com as lideranças do Solidariedade. Estamos com o nome a disposição. Se necessário for, vamos participar do pleito de 2022, mas tudo isso tem que ser construído, tem que ser discutido e tem que ser conversado com o prefeito João Campos (PSB), com o presidente do meu partido, o Deputado Federal Augusto Coutinho, com os demais participantes da executiva Estadual e da executiva municipal para que possamos fazer um projeto de grupo e não projeto individual de Rodrigo Coutinho”, afirmou o secretário. 

Em seu segundo mandato como vereador do Recife e atualmente licenciado no cargo de secretário de Esportes, Rodrigo tem uma bagagem bastante expressiva de atuações. Segundo ele, não falta “vontade de trabalhar cada vez mais pelo Recife e pelo nosso estado”.

“A gente se sente, sim, preparados. Sentimo-nos prontos para o desafio. Cabe ao partido definir quais serão os nomes apresentados. A gente está sempre às ordens para poder engrandecer cada vez mais o Solidariedade no nosso Estado”, finalizou Rodrigo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário