quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, recebe Prêmio Expressão como um dos 10 melhores gestores de Pernambuco



O prefeito da cidade de Belo Jardim, no Agreste, Gilvandro Estrela (União Brasil), foi premiado na noite desta terça-feira (22) como um dos 10 melhores gestores de Pernambuco. O evento foi realizado no prédio da Uninassau Caruaru e contou com a presença de lideranças de toda a região. 

O Movimento Viver Pernambuco, Uninassau, Rede Pernambuco de Rádios e a Revista Movimentto foram os organizadores. 

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Gilvandro disse ter ficado feliz com a homenagem. “A satisfação de estar aqui é o reconhecimento de terem me enxergado, com os demais colegas, como bom gestores. Gostaria de dizer que estou muito feliz de poder participar desse evento maravilhoso, onde 10 prefeitos do Agreste se destacam em um cenário de grandes dificuldades, mas, com muita fé em Deus e muita humildade a gente conseguiu, de fato, fazer alguma coisa em prol dos nossos munícipes. A tendência é continuar fazendo muito mais”, disse.

Além de Gilvandro Estrela, também foram homenageados: Orlando José (Altinho), Emerson Cordeiro (Poção), Josafá Almeida (São Caetano), José Martins (João Alfredo), Romero Leal (Vertentes), Orlando Jorge (Limoeiro), Sivaldo Albino (Garanhuns), Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus) e Ruben Lima (Panelas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário