domingo, 6 de fevereiro de 2022

Paulo Jucá pavimenta o caminho para Alepe visando interiorizar a saúde na Região do Pajeú



O secretário de Saúde do município de São José do Egito, Paulo Jucá, destacou na Rede Pernambuco de Rádios, as ações e o trabalho realizado na cidade através da sua pasta. Paulo atua há mais de vinte anos no serviço público e está com o nome colocado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Ele conhece as dificuldades da população e as demandas principalmente no tocante aos tratamentos de saúde. Cerca de quatrocentos quilômetros separam à cidade até a capital. “Precisamos fortalecer o sistema de saúde nosso, principalmente no que diz respeito a interiorização. Eu quero representar a região para que a gente possa crescer com isso”, ressaltou.

Paulo destaca os esforços da gestão do prefeito Evandro Valadares (PSB), diante dos desafios enfrentados no decorrer da sua carreira política. “São José se transformou num verdadeiro canteiro de obras. Evandro é um homem de coragem que passou por diversos desafios na vida”, frisou.

Eleições 2022 – Essa é primeira ocasião que Paulo Jucá concorre nas urnas para um cargo político. Com o apoio do prefeito Evandro Valadares, vai disputar uma vaga para Deputado Estadual. Ele avaliou que Paulo Câmara possui as credenciais para conduzir o processo de escolha do candidato da Frente Popular na chapa majoritária do Estado. “Temos a certeza e a convicção de que o nome que ele escolher vai ser bem recebido pelos pernambucanos e [será] eleito Governador de Pernambuco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário