sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Nilton Mota destaca importância de uma ‘dobradinha’ entre Danilo Cabral e Lula para alavancar o crescimento de Pernambuco



Nilton Mota, ex-secretário da Casa Civil, ex-secretário de Agricultura de Pernambuco e atual presidente da Perpart (Pernambuco Participações e Investimentos S/A), participou do programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante a entrevista, o gestor reafirmou a importância da aliança com o PT para se ter uma Frente Popular unida nas eleições deste ano.

Para Nilton, uma ‘dobradinha’ com Danilo Cabral (PSB) no Governo do Estado e Lula (PT) na presidência só traria benefícios para Pernambuco. “A condução do processo está sendo do governador Paulo Câmara (PSB). Os nomes para o senado e para a vice-governadoria serão discutidos e com certeza os melhores serão encontrados para compor essa chapa”, falou. 

“Eu acho que colocar nomes agora ainda é prematuro, mas tenho certeza que a aliança com o PT é estratégica e importante, não só para eleger o presidente Lula, mas para a gente fazer uma grande Frente Popular aqui em Pernambuco”, concluiu Nilton.

A Perpart é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria da Casa Civil, que tem como objetivo “promover a regularização fundiária no Estado de Pernambuco através da gestão de ativos e passivos das empresas e sociedades incorporadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário